Alessandra5386 Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 Galera pf me ajudem, olhem o tamanho do papo do filhote das minhas calopsitas, tô desesperada não sei se isso é normal. O que fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 Otimos pais, esta bem alimentado. So coloca mais maravalha no ninho para que ele nao tenha contato com a madeira. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alessandra5386 Postado 15 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 Obrigada por responder. Já estava a flor da pele achando que estava muito cheio. Sou avó de primeira viagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 16 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 Não se preocupe a natureza e o instinto dos pais se encarregam de tudo relaxa que no final dá tudo certo blz. Abraços e sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Alessandra5386 Postado 17 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Obrigada. Grata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.