vih Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Pessoal, eu vi na internet que essa mutação de péroca com cara branca é fêmea. Todas assim são de certeza fêmeas ? tem como distinguir ou só através do exame de sexagem ? Desde já, agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Se ela for adulta com certeza é fêmea pq o macho quando torna adulto ele perde o pelorado, mas tem outra definição se a cauda dela for listrada em baixo se for adulta tbm é fêmea pq os machos nesse lugar não tem listras. Blz espero ter ajudado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vih Postado 17 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Ah, certo! Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2017 É o que a @Dag falou. Vai dá idade. Eu tenho uma assim e é fêmea, porém não é obrigatório. O macho vai perder o perolado nas mudas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.