Jump to content

Exame preventivo

Ruz

Posts Recomendados

Seria bom vc fazer o triagem ave pet que engloba os exames de clamidiose,salmonelose e micoplasmose que são as principais doenças que acometem as calopsitas e faria também o parasitológico completo para saber se tem vermes como coccídeos.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Paulomesk disse:

Seria bom vc fazer o triagem ave pet que engloba os exames de clamidiose,salmonelose e micoplasmose que são as principais doenças que acometem as calopsitas e faria também o parasitológico completo para saber se tem vermes como coccídeos.

Concordo! Esses são os essenciais :)

Link para compartilhar

9 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Concordo! Esses são os essenciais :)

Fico totalmente perdido tanto no site da São Camilo como no da Unigen, onde é que ta ou como chama o exame que consta esses três mencionados acima? Poderiam me enviar o link sem abusar da bondade de vocês?

• Gostei 1
Link para compartilhar

Não utilizo São Camilo a muito tempo, hoje utilizo Unigen, então posso dizer que esses exames esta no MIX AVE PET, tem outros com mais quantidades de doenças que são MIX PREVENTIVO OU MIX QUARENTENA. 

Pra aves nova eu opto pelos dois últimos citados, pra exames no plantel pra ver se está tudo OK fico com o MIX AVE PET.

@Ruz

• Gostei 1
Link para compartilhar

@Ruz Pedi o exame parasitológico da São Camilo Biogenética, estou aguardando o resultado. primeira vez que minhas aves fazem. Foi 27,00 cada análise. gostei do preço. Mas o potinho coletor universal com merthiolate iodo formol (MIF, conservante das fezes, cuidado é muito químico! manusear longe das aves e usando luvas de médico, é muito irritante pra pele e olhos) tive de adquirir separado em loja na cidade. Nossa tem sido uma aventura cuidar das minhas aves, já lidei com tanta coisa, to me sentindo uma bióloga haha :P

Editado por Mica e Naty
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.