Gabriel Soares Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Com quanto tempo posso vender meus filhotes ? Alguns já estão comendo farinhada , comem couve ,milho e Extrussada... VID-20170409-WA0029.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 o indicado é com 3 meses , porque algumas pessoas não querem ter o trabalho de ter que dar papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 18 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Demora tanto asaim msm ou antes eles conseguem aprender ? Por q já foram TDS vendidos só falta passar pra frente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 é que na minha cidade os vendedores só vendem com 3 meses mas tem gente que vende mais cedo com um ou dois meses , quanto tempo tem os seus ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Depende de vc, onde eu moro o tempo varia de 25 dias a 3 meses depende muito é de quem compra tem gente que gosta de mais novos outros de mais velhos para não ter tanto trato com a papa aí depende pra quem vc vendeu. Blz boa sorte e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabriel Soares Postado 18 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Mais velho, 38, 36,35,34,32. Alguns comer farinhada e couve , milho ,ração , e algumas sementes tipo painço. Meu medo é eles passarem fome Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.