Clara Gomes Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Olá, tenho duas calopsitas, um macho pérola e uma fêmea lutino, eles tem respectivamente 5 e 4 anos, mas nunca formaram um casal até cerca de um mês e meio atrás quando começaram o acasalamento. A Jolie (fêmea lutino) teve sua primeira postura e colocou quatro ovos e dia 14 de abril nasceu um ovo e mais nenhum depois desse. Estou preocupada com a possibilidade dos outros ovos gorarem e acho que ela não está chocando os outros ovos, pois está preocupada com cuidar do filhote. O que eu faço? Até quanto tempo os outros ovos devem nascer? Agradeço desde já pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Que bom que a família está crescendo. Na minha opinião vc deve esperar mais um pouco pq filhotes nascem em dias alternados OK sendo que a fêmea bota um ovo a cada dois dias sendo que se o filhote nasceu dia 14 o outro já deve ter nascido ou está quase nascendo. Blz boa sorte mto sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 @Clara Gomes os ovos levam cerca de 20 dias para eclodirem depois que eles começam a chocar. Eu deixo até 30 dias e então jogo fora. Antes de jogar vc pode colocar a luz do celular encostada no ovo e olhar em um local escuro para ver se tem filhote dentro. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Clara Gomes Postado 18 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 @Dag ainda não nasceu, mas obrigada pela ajuda, qualquer coisa mando notícia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.