Kelly Costa Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Tenho um casal de calopsitas com 2 meses, a fêmea é tranquila e esperta! O macho desde sempre é mais inseguro e tem um piado muito estranho, meio rouco e desesperado.... isso qdo a gente aproxima dele! Mas qdo pego, ele continua o piado baixinho e tenta sair da minha companhia! O que seria esse piado rouco e escandaloso? Estou em tempo de endoidar.... não sei como agir.... obrigada pessoal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Esse piado e normal o macho sempre vai piar mais alto mesmo isso é o instinto dele pq ganham as fêmeas no grito kkk. É quanto o comportamento dele é assim mesmo depois ele se acostuma e aí fica td tranquilo. Boa sorte e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 quando não estão acostumadas ou com medo de alguém fazem esse barulho , o meu quando chegou fazia um som parecido com o que vocÊ descreveu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.