lucas dougkas de souza Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Oi pessoal esse novo amiguinhi e macho ou femea tem 6 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 difícil de saber com seis meses mas eu acho que é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Uma fêmea Silvestre! Provavelmente ela porta Arlequim pelas pintas nas costas! Linda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 19 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Tomara que seja por que tenho dois machos sozinhos aqui kkkk. Que vcs acham deixo eles c escolherem ou eu msm ja decido e ja separo eles dx junto ate completarem 1 nao dois meses pra colocar o ninho @Aretuza @aampirasp Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Uma fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 quem não tem pérola nas costa é macho , será q n pode ser um macho mesmo portando Arlequim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 3 horas atrás, lucas dougkas de souza disse: Oi pessoal esse novo amiguinhi e macho ou femea tem 6 meses Macho pérola. Com 6 meses já podemos perceber o rosto amarelando e o perolado sumindo nas costas ficando somente nas bordas da asa. Bela aquisição. Dê uma melhorada na aparência dessa gaiola. 2 horas atrás, Aretuza disse: Uma fêmea Silvestre! Provavelmente ela porta Arlequim pelas pintas nas costas! Linda @Aretuza essa é a mutação pérola. Portadores de arlequim, em geral traz manchas somente na nuca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 A cauda me confundiu um pouco por causa das estrias.... olhando me pareceu uma linda fêmea @Sandra Gomes. Quanto ao portar pérola , concordo com você! É uma linda ave! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 É macho pérola. Esta perdendo o perolado, ja fez a primeira muda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 24 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 Pela cloaca e o seguinte quando e macho coloca o dedo nela quando a calopsita se movimenta pra sair da maõ. naõ abre e quando e femea se coloca o dedo ta igual a do macho fechada mas quando ela se movimenta pra sair da maõ se vê ela abrindo e fechando. que se da o movimento de passar o ovo entaõ a do macho naõ faz esse movimento por isso a natureza e perfeita...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.