Cinthia celini mamprim Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 Boa noite galera meu bb tá com 16 dias o resto do ovos não galo tirei hj os 4 ovos... qndo foi hj peguei minha lutina pedindo gala ... qndo cheguei de serviço o bb não parava de grita qndo vi ele tá com o papo meio vazio .. peguei ele dei papinha ... qndo vi tinha umas bolinha de sangue na asa e outra no rabo na foto não dá pra ver pq limpei será que eh a fêmea arrancando penas ? Pq não galo os outros? Qndo abro o ninho o macho fica bravo fica do lado super protegendo ... Agora qndo eh a fêmea ela bica ele é ficava em cima dos ovos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 Blz que filhote lindo hein, nesse casa vc tem que observar mais a fêmea se realmente ela ta fazendo isso blz e como vc trabalha vc deve colocar uma alimentação bem acima do que vc colocava antes deles terem o filhote, pq eles comem muito ainda mais nessa fase. Blz abraços e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 20 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 1 hora atrás, Dag disse: Blz que filhote lindo hein, nesse casa vc tem que observar mais a fêmea se realmente ela ta fazendo isso blz e como vc trabalha vc deve colocar uma alimentação bem acima do que vc colocava antes deles terem o filhote, pq eles comem muito ainda mais nessa fase. Blz abraços e muito sucesso Bom diaa .,.. Eu to dando farinhada mix de semente ..... Hj d manha fui ver o ninho o filhote tava na do outro lado d ninho a mae lutino no ninho soh q nao tem mais ovos ....isso eh ruim o filhote no outro lado sozinho? Obrigado eh lindo mesmo nao vejo a hora de ver a mutacao dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 1 hora atrás, Cinthia celini mamprim disse: Bom diaa .,.. Eu to dando farinhada mix de semente ..... Hj d manha fui ver o ninho o filhote tava na do outro lado d ninho a mae lutino no ninho soh q nao tem mais ovos ....isso eh ruim o filhote no outro lado sozinho? Obrigado eh lindo mesmo nao vejo a hora de ver a mutacao dele É normal mais absorva se o papo dele tá cheio se tiver blz, mas se não deve ser que ela quer começar uma nova ninhada aí vc tem que tratar dele vc mesmo na papinha. Abraços e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.