lucas dougkas de souza Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 Oi na primera foto acho que e um calopsita albina perola idade 9 meses femea. Se nao for femea,pode falar oque acham? Outro creio q seja albino reverso nao sei kkk sao os primeiros dessa cor que eu tenho nao sei c e albino ou cara branca acho que um macho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 Esse pérola tô achando que seja mesmo uma fêmea. Blz abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 21 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 A vlw tomara que seja isso msm pq ja separei eles... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 22 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2017 A perola se tiver 9 meses mesmo é femea, o outro nao tem como saber. Ele canta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 22 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2017 Reverso canta sim ,perola so da uns piados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thanak paixão Postado 22 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2017 Parabéns pelas aves. São lindas mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 22 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2017 1 hora atrás, lucas dougkas de souza disse: Reverso canta sim ,perola so da uns piados Que bom agora é só juntar e esperar a família crescer né mesmo. Boa sorte e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.