Jump to content

Qual será a mutação dos filhotes?

Ir para a solução Resolvido por Marcelo Bedani,

Posts Recomendados

Sem saber o q o macho porta, ficaria assim:

Filhotes machos silvestres portadores de lutino,perola, canela e cara branca

Filhotes Fêmeas pérolas, pérola canela ou canela, portadores de cb.

Podem aparecer surpresas por não sabermos o q o macho porta

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Se for pra fins comerciais eu te aconselharia a encontrar um macho albino, para terem filhotes albinos blz, mas se não for fique tranquila e espere a surpresa que virá pq fica difícil dizer por não saber o que o macho porta. Blz boa sorte

Link para compartilhar

1 hora atrás, Sânia Calvo disse:

Tenho um casal que está na sua primeira postura.

A fêmea é uma albina (pais albinos) e o macho é um pérola canela (não sei a mutação dos pais dele).

Quais seriam as mutações dos filhotes?

Sei que não tem haver com seu tópico mais sempre quis saber como ficava um macho pérola canela depois da muda de penas, se vc puder colocar uma foto pra eu ver por favor.:D

Editado por Natália J
Link para compartilhar

17 horas atrás, GabrielEger disse:

Sem saber o q o macho porta, ficaria assim:

Filhotes machos silvestres portadores de lutino,perola, canela e cara branca

Filhotes Fêmeas pérolas, pérola canela ou canela, portadores de cb.

Podem aparecer surpresas por não sabermos o q o macho porta

Muito obrigada, Gabriel! Virão lindos bebês! :x:x

17 horas atrás, Dag disse:

Se for pra fins comerciais eu te aconselharia a encontrar um macho albino, para terem filhotes albinos blz, mas se não for fique tranquila e espere a surpresa que virá pq fica difícil dizer por não saber o que o macho porta. Blz boa sorte

Não são para fins comerciais, Dag. Foram eles que se escolheram, e só coloquei ninho porque começaram a acasalar (dentro do viveiro com outras três calopsitas), vi que a fêmea estava começando a ficar inchada, então não teve jeito. Coloquei o casal num viveiro separado e estão lá, cuidando dos ovos! Aqui em casa já decidimos não vender os bebês que porventura nascerem xD:x

16 horas atrás, Natália J disse:

Sei que não tem haver com seu tópico mais sempre quis saber como ficava um macho pérola canela depois da muda de penas, se vc puder colocar uma foto pra eu ver por favor.:D

Oi, Natália! Olha, eu não tenho foto das penas do meu Chico adulto, mas prometo tirar uma assim que ele der sopa no ninho (nunca vi tão bravo, trocar água e comida virou um desafio) o.O

Mas posso adiantar a foto de uma mamãe suuuper bravinha!

ca7ca005-2adc-442e-a046-70f504fb3245.thumb.jpg.496d913de17541ef16cf3b46859133bd.jpg

Editado por Sânia Calvo
  • Gostei 3
Link para compartilhar

11 horas atrás, Aretuza disse:

Gostaria De ver os filhotes tbm! !!! Nos mande fotos qdo nascerem. . . Parabéns! !!

26 minutos atrás, Camila Vogel disse:

estou ansiosa também para ver os bebês!!! Posta foto quando eles nascerem :x

17 horas atrás, GabrielEger disse:

Quando nascer os filhotes manda fotos pra gente ver ;)

Boa sorte :D

Torçam por mim, pessoal! Hoje o primeiro ovinho completa sete dias. E ao acordar descobri que ela jogou um dos ovos no fundo da gaiola. Acho que acordei o veterinário também, perguntando o que pode ter acontecido. Agora somos só quatro ovinhos. :( 

9133b0d1-40fc-4955-ba77-9c764fdea1b3.thumb.jpg.5ba452800407dd909e83b44f3ec6a9c8.jpg08ae5152-d8c6-4425-917d-aa8b52323d69.thumb.jpg.9e9fd90fc8abeb95f65687a12540df2f.jpg

Editado por Sânia Calvo
Link para compartilhar

• 2 months later...
  • Solução

Desse cruzamento poderão vir filhotes se ela tiver as penas na asa e cauda num tom canelas todos os filhotes m X f serão canelas, tbem silvestres, os machos serão portadores de lutinos poderá nascer albinos m X f se o macho for portador de ino . Bjos

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.