Sânia Calvo Postado 22 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2017 Tenho um casal que está na sua primeira postura. A fêmea é uma albina (pais albinos) e o macho é um pérola canela (não sei a mutação dos pais dele). Quais seriam as mutações dos filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2017 Sem saber o q o macho porta, ficaria assim: Filhotes machos silvestres portadores de lutino,perola, canela e cara branca Filhotes Fêmeas pérolas, pérola canela ou canela, portadores de cb. Podem aparecer surpresas por não sabermos o q o macho porta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 22 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2017 Se for pra fins comerciais eu te aconselharia a encontrar um macho albino, para terem filhotes albinos blz, mas se não for fique tranquila e espere a surpresa que virá pq fica difícil dizer por não saber o que o macho porta. Blz boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 22 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2017 (editado) 1 hora atrás, Sânia Calvo disse: Tenho um casal que está na sua primeira postura. A fêmea é uma albina (pais albinos) e o macho é um pérola canela (não sei a mutação dos pais dele). Quais seriam as mutações dos filhotes? Sei que não tem haver com seu tópico mais sempre quis saber como ficava um macho pérola canela depois da muda de penas, se vc puder colocar uma foto pra eu ver por favor. Editado 22 de Abril de 2017 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sânia Calvo Postado 23 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2017 (editado) 17 horas atrás, GabrielEger disse: Sem saber o q o macho porta, ficaria assim: Filhotes machos silvestres portadores de lutino,perola, canela e cara branca Filhotes Fêmeas pérolas, pérola canela ou canela, portadores de cb. Podem aparecer surpresas por não sabermos o q o macho porta Muito obrigada, Gabriel! Virão lindos bebês! 17 horas atrás, Dag disse: Se for pra fins comerciais eu te aconselharia a encontrar um macho albino, para terem filhotes albinos blz, mas se não for fique tranquila e espere a surpresa que virá pq fica difícil dizer por não saber o que o macho porta. Blz boa sorte Não são para fins comerciais, Dag. Foram eles que se escolheram, e só coloquei ninho porque começaram a acasalar (dentro do viveiro com outras três calopsitas), vi que a fêmea estava começando a ficar inchada, então não teve jeito. Coloquei o casal num viveiro separado e estão lá, cuidando dos ovos! Aqui em casa já decidimos não vender os bebês que porventura nascerem 16 horas atrás, Natália J disse: Sei que não tem haver com seu tópico mais sempre quis saber como ficava um macho pérola canela depois da muda de penas, se vc puder colocar uma foto pra eu ver por favor. Oi, Natália! Olha, eu não tenho foto das penas do meu Chico adulto, mas prometo tirar uma assim que ele der sopa no ninho (nunca vi tão bravo, trocar água e comida virou um desafio) Mas posso adiantar a foto de uma mamãe suuuper bravinha! Editado 23 de Abril de 2017 por Sânia Calvo 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2017 Quando nascer os filhotes manda fotos pra gente ver Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 27 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 Gostaria De ver os filhotes tbm! !!! Nos mande fotos qdo nascerem. . . Parabéns! !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Vogel Postado 27 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 estou ansiosa também para ver os bebês!!! Posta foto quando eles nascerem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sânia Calvo Postado 27 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 (editado) 11 horas atrás, Aretuza disse: Gostaria De ver os filhotes tbm! !!! Nos mande fotos qdo nascerem. . . Parabéns! !! 26 minutos atrás, Camila Vogel disse: estou ansiosa também para ver os bebês!!! Posta foto quando eles nascerem 17 horas atrás, GabrielEger disse: Quando nascer os filhotes manda fotos pra gente ver Boa sorte Torçam por mim, pessoal! Hoje o primeiro ovinho completa sete dias. E ao acordar descobri que ela jogou um dos ovos no fundo da gaiola. Acho que acordei o veterinário também, perguntando o que pode ter acontecido. Agora somos só quatro ovinhos. Editado 27 de Abril de 2017 por Sânia Calvo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Desse cruzamento poderão vir filhotes se ela tiver as penas na asa e cauda num tom canelas todos os filhotes m X f serão canelas, tbem silvestres, os machos serão portadores de lutinos poderá nascer albinos m X f se o macho for portador de ino . Bjos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.