Gabriela M. S. Rodrigues Postado 24 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2017 gostaria de saber se é verdade que teflon faz mal as calopsitas , alguém saberia me dizer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 24 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2017 Ouvir dizer que o teflon libera gases tóxicos que podem matar ave na hora. Infelizmente o único comodo que minhas calopsitas podem ficar é na cozinha. Depois de ler sobre o teflon passei a tirar o viveiro da cozinha no momento em que vou cozinhar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 24 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2017 É extremamente toxico para as bichinhas sim, mas levar a morte de imediato é exagero. Não se deve usar panelas de teflon perto de onde as calopsitas habitam, nem coloca-las para dormir onde tenha usado no dia. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mica e Naty Postado 24 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 24 de Abril de 2017 2 horas atrás, Lugontijo disse: Ouvir dizer que o teflon libera gases tóxicos que podem matar ave na hora. Infelizmente o único comodo que minhas calopsitas podem ficar é na cozinha. Depois de ler sobre o teflon passei a tirar o viveiro da cozinha no momento em que vou cozinhar. Poxa, é importante respirarem bem... não consegue outro cômodo? pode exigir mais trabalho na limpeza constante do local, mas valerá a pena. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.