Natália Guimarães Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 A calopsita de vocês já cantam? Se sim, como vocês manusearam e quanto tempo demorou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 17 minutos atrás, Natália Guimarães disse: A calopsita de vocês já cantam? Se sim, como vocês manusearam e quanto tempo demorou. Geralmente eles começam com uns 3 meses a dá uns cantos baixinho e a medida que vão crescendo mais vai aumentando o som blz. Espero ter ajudado boa sorte. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 (editado) Em torno de 20 dias minhas calopsitas estavam assobiando fiu fiu. No Youtube tem vídeos de assobios para calopsitas. Você pode colocar 2x ao dia durante 15 minutos. O ideal é focar apenas em um assobio até elas aprenderem. Editado 25 de Abril de 2017 por Lugontijo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 4 horas atrás, Lugontijo disse: Em torno de 20 dias minhas calopsitas estavam assobiando fiu fiu. No Youtube tem vídeos de assobios para calopsitas. Você pode colocar 2x ao dia durante 15 minutos. O ideal é focar apenas em um assobio até elas aprenderem. Mesmo a calopsita sendo arisca ela aprende a cantar assim? Estou com um macho que ainda não consegui amansar, mas ele não canta, só pia, mas o piado dele é diferente do da fêmea que está comigo a quase 4 anos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 (editado) Aprendi sim... Seu macho é sexado? Qual a idade dele? Os meus começaram assobiar com 3 meses, daí comecei a ensinar fiu fiu. Editado 25 de Abril de 2017 por Lugontijo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália Guimarães Postado 25 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 3 horas atrás, a.junior disse: Mesmo a calopsita sendo arisca ela aprende a cantar assim? Estou com um macho que ainda não consegui amansar, mas ele não canta, só pia, mas o piado dele é diferente do da fêmea que está comigo a quase 4 anos. O meu é macho e tem dois anos comigo e ele so pia 34 minutos atrás, Lugontijo disse: Aprendi sim... Seu macho é sexado? Qual a idade dele? Os meus começaram assobiar com 3 meses, daí comecei a ensinar fiu fiu. O meu é macho, tem 2 anos comigo, ensino o hino do Brasil kk acho q ta mt avançado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 3 horas atrás, Lugontijo disse: Aprendi sim... Seu macho é sexado? Qual a idade dele? Os meus começaram assobiar com 3 meses, daí comecei a ensinar fiu fiu. Ainda não fiz a sexagem do macho, apenas da fêmea... Mas, até agora tudo indica que é macho... Aqui tem fotos deles... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 26 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2017 13 horas atrás, a.junior disse: Ainda não fiz a sexagem do macho, apenas da fêmea... Mas, até agora tudo indica que é macho... Aqui tem fotos deles... 75% dos Lutinos são fêmea, então o ideal é fazer a sexagem mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Aqui em casa meu marido assobia todo dia. Zeus aprendeu com 3 meses. Fred arisco só canta a música dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Eu já estou desanimado, estou a mais de dois meses tentando ensinar fiu fiu aos meus e eles não aprendem, eles cantam o canto deles o dia todo mas não fazem o danado do fiu fiu , não sei estou fazendo errado, eu ponho pra tocar num celular que não uso durante 1 hora todo dia na hora do almoço que a hora que estou em casa durante o dia mas nada deles aprenderem, olha que são dois machos sexados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Tbm não sei assobiar. Deixava o pen drive na caixa o dia todo e ele não aprenderam. O manso aprendeu a falar, o arisco só canta o canto dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.