Carlos de souza Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 Boa tarde! Meu casal esta no ninho , só vi um ovinho, mais já estão passando um bom tempo dentro da cambuca! Quais as possibilidades dos filhotes? (Não sei o que o casal porta) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 Sem saber o que portam, pode esperar por filhotes CB Lutino machos e fêmeas. Lindo casal, parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gisele Duarte Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 Seu casal é um macho cb cinza e uma femea cb canela ambos parecem portar arlequim sendo assim filhotes machos e femeas cinzas e arlequins cb lembrando que pode aparecer surpresas. Belo casal! 1 hora atrás, Aretuza disse: Sem saber o que portam, pode esperar por filhotes CB Lutino machos e fêmeas. Lindo casal, parabéns Nesse cruzamento pode nascer lutinos cb somente se o macho portar ino coisa que nao sabemos se é verídico caso ele porte os filhotes lutinos cb serao somente femeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 Cb arlequim. Não acredito que a fêmea seja canela, pode ser a luz mas pra mim ela é somente cinza claro. De QQ forma bem cb Arlequim. E espere surpresa. Seu casal vc fica assim no ninho? Os dois? Aqui em casa tá assim tbm. Vai atualizando o post. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos de souza Postado 26 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2017 Eles estão fora do ninho, acho que foi hoje que veio o primeiro ovinho! E sim ela é uma cb-canela. Ansioso por demais, pelos filhotes. (Foto dela mais nova) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2017 Ela é cb arlequim canela, então os filhotes machos serão cb Arlequim portadores de canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Em 25/04/2017 at 23:17, Sandra Gomes disse: Ela é cb arlequim canela, então os filhotes machos serão cb Arlequim portadores de canela. Na verdade ela é cb canela portadora de arlequim, em relação a mutação dos filhotes, seria isso mesmo, arlequins cbs, também pode vir cbs cinzas, espere por surpresas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos de souza Postado 29 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 1° ovo (terça) 2° ovo (quinta) 3°ovo (sexta) Como é a primeira postura dela, tomará que de tudo certo. Muito ansioso para que venha filhotes, pois ainda não vivie essa experiências. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 É assim mesmo. Boa sorte com seus netinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 (editado) e aí, como está? nasceu?? Editado 10 de Maio de 2017 por Deh31Dih 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos de souza Postado 16 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 Meu casal cara branca, passou 20 dias chocando e não saiu filhote, quebrei os ovos e não tinha nenhum feto. Primeira postura deles. A primeira postura da fêmea, o macho já é bem adulto. Será que tem algum problema genético? Ou é normal ? Tava tão ancioso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 16 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 lindo casal. é assim mesmo amigo, não se preocupe. eu ja passei por isso varias vezes, tinha um casal que chegou a botas uns 10 ovos e nada.mas depois não falhava um. recentemente um casal de albino botou 5 ovos lindos enormes e não estavam galados. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos de souza Postado 16 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 Agora, aampirasp disse: lindo casal. é assim mesmo amigo, não se preocupe. eu ja passei por isso varias vezes, tinha um casal que chegou a botas uns 10 ovos e nada.mas depois não falhava um. recentemente um casal de albino botou 5 ovos lindos enormes e não estavam galados. Mais depois de não ter tirado , nas outras ninhadas tiraram? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos de souza Postado 16 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 40 minutos atrás, Carlos de souza disse: Meu casal cara branca, passou 20 dias chocando e não saiu filhote, quebrei os ovos e não tinha nenhum feto. Primeira postura deles. A primeira postura da fêmea, o macho já é bem adulto. Será que tem algum problema genético? Ou é normal ? Tava tão ancioso. @Sandra Gomes @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 16 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 3 horas atrás, Carlos de souza disse: Mais depois de não ter tirado , nas outras ninhadas tiraram? sim, depois a maioria estava galado e nascia todos os galados. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.