edu33br Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 Boa tarde! Alguem consegue me ajudar? Comprei essa calopsita Esse final de semana, Sabem me dizer mais ou menos a idade dela? Posso colocar um macho junto a ela com quanto tempo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela de Sousa Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 Boa tarde! se ela estiver ainda um pouco careca na cabeça pode ter entre 3 meses ou mais dependendo do tamanho do topete também! confere ai por que é dificil saber apenas com uma foto. A minha por exemplo já deve ter uns 5 meses (também comprei ela recentemente) e já esta enorme rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
edu33br Postado 25 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 olha ai o tamanho .. Photos(1).zip Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela de Sousa Postado 25 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 17 minutos atrás, edu33br disse: olha ai o tamanho .. Photos(1).zip Pelo tamanho dela parece uns 3 meses no máximo provavelmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
edu33br Postado 25 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 29 minutos atrás, Gabriela de Sousa disse: Pelo tamanho dela parece uns 3 meses no máximo provavelmente. obrigado!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 Pra mim sua calopsita é um macho de 6 meses. Comece a assobiar e note se ele imita. Ou se gosta de ficar em frente ao espelho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Se estiver perdendo o perolado, a chance de ser macho é bem grande. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.