Mattheus Postado 28 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2017 (editado) Ola pessoal tenho um casal que vou mandar a seguir, eles tem 1 ano, é a primeira vez que botam e que chocam , nasceram 3 filhotes entre 1 deles um albino, que so fui descobrir ontem quando ele caiu do ninho(já coloquei ele de volta ao ninho ), o pai é o alerquin e a femeá é a perola canela , o macho tem gene lutino ? por ter saido um albino ? esse filhote é femea ? Macho CB Arlequim Femea CB Perola Canela Editado 28 de Abril de 2017 por Mattheus 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 28 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2017 Correto! Lindões! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mattheus Postado 28 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2017 Tem algum cuidado ter com o albino no sol ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 28 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2017 Até onde eu sei o mesmo cuidado de tds, uns 15 mins antes das 10. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 28 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2017 41 minutos atrás, Mattheus disse: mas que filhotico peladinho.... só tem os canhões mesmo kkk tão fragilzinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mattheus Postado 28 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2017 11 minutos atrás, Mica e Naty disse: mas que filhotico peladinho.... só tem os canhões mesmo kkk tão fragilzinho Deve estar com uns 18 dias ele caiu do ninho kkk 17 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Até onde eu sei o mesmo cuidado de tds, uns 15 mins antes das 10. Todos so podem pegar sol esse horario ? tenho um que vai pra varanda sozinho e fica no sol a tarde toda ele so sai do sol quando quer,mas não é albino kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thanak paixão Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 boa noite a todos. que casal mais belo e que filhote maravilhoso. uma bela fema ja sapeca desde novinha. parabens pelos filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mattheus Postado 29 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 12 horas atrás, Thanak paixão disse: boa noite a todos. que casal mais belo e que filhote maravilhoso. uma bela fema ja sapeca desde novinha. parabens pelos filhotes. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 @Mattheus tenho um casal parecido com o seu. Filhotes fêmeas albinas e cb cinza. Os machos serão cb cinza portadores de arlequim lutino pérola canela. Acho que é isso mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.