Vinicius Barbosa Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Bom dia galera" estou chegando aqui agora no clube então me desculpe se eu nao estiver no lugar certo para perguntar mas vamos lá. Tenho um casal de calopsitas e elas estão cruzando já tem uns bons dias talvez tenha até mês mas acontece que a fêmea não está botando eles tem um vivero confortável e um ninho enorme kkk, ninho esses que eles ficam dentro dele uma boa parte do dia mas ela não bota o que pode esta acontecendo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Se vc já fez exames, já cuidou dá alimentação, digo tá normal. Eles estão ensaiando pra hora certa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Barbosa Postado 29 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Sim dou comida pra elas direitinho , fico muito ansioso quase todos os dias eu abro a tampa do ninho delas kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Controle a ansiedade. Quando eles colocam vc percebe. Aqui em casa os dois passaram a ficar no ninho. Antes só ela entrava pra arrumar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 A fêmea tem mais de um ano de idade? Faz tempo q moram com vc? Aqui em casa minhas fêmeas levam de 7 a 9 dias para começar a postura após colocar o ninho, mas já são adultas e vivem desde sempre comigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Dag Postado 30 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 Blz olha depois que começou acasalar a fêmea demora no mínimo 8 dias para iniciar a postura sendo que ela bota ovo a cada dois dias, mas do jeito que vc relatou tá tudo certo com o casal tem que ter paciência mesmo isso varia muito de um casal para o outro né verdade, e outra coisa vc colocou serragem para hamster pra forra o ninho. Espero ter ajudado boa sorte e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.