Sandra Gomes Postado 29 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Tô seguindo quem tá com casal chocando ou com filhotes recém nascido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 (editado) Oi Sandra, bom dia! É, realmente foi uma jogada de mestre que fiz...rs Os dois casais entraram em postura no mesmo dia e os ovos , talvez por consequência tbm vieram nos mesmos dias! A única diferença é que a Paçoca botou 5 (um não galado) e a Pandora botou 4 (todos sem gala). 16/04 primeiro ( ñ galado) 18/04 segundo GALADO 20/04 terceiro GALADO 22/04 quarto GALADO 24/04 quinto GALADO OS 4 ovos galados estão sendo chocado por Ricky e Pandora desde o momento em que fiz a troca. Nas minhas contas os filhotes devem nascer daqui uma semana. Espero que dê tudo certo. Estou super, hiper, me garantiu ansiosa! Aqui embaixo as fotos dos casais: O dois primeiros são os que estão chocando os ovos e o segundo foi o casal que abandonou. Pandora Ricky Paçoca Bebezão Editado 30 de Abril de 2017 por Aretuza Fotos duplicadas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 (editado) Euuuu tô!!! Afrodite botou seu primeiro ovo dia 21/04, até quando consegui dar uma olhada, tinha três ovos...mas agora, impossível de ver. Eles não arredam a vinda do ninho hahaha, se revezam apenas para comer e beber água. Reforcei a alimentação deles, mas frutas não chegam nem perto...mesmo assim ofereço todos os dias. É a primeira postura da Afrodite, o Tinoco já foi pai outras vezes...e estou achando muito bonitinho ela tirando a coisa de letra, espero que dê tudo certo quando os bebês nascerem. Não fiz ovoscopia, não sei quantos ovos tem nem se estão e/ou quantos galados. Acredito que até a primeira quinzena do mês que vem, eu seja avó, se Deus quiser! Editado 30 de Abril de 2017 por LRVN 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Arthur Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 Olá o meu casal está chocando hoje faz 17 dias de choco, começado da 3ª postura. O casal saem do ninho só para comer e as vezes ficam 2 horas fora do ninho, vai atrasar o nascimento ? Ovinhos bem opaco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 @Aretuza seu bebezao porta arlequim neh, que legal. Seremos avó na mesma data. @LRVN como vc consegue segurar a ansiedade e fazer ovoscopia? Me ensina kkk. @Luiz Arthur meu casal tbm tá chocando a mais de 20 dias, porém o filhote vivo tá com 16 dias hoje. Seremos avós na mesma semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 Tbm estou com casal chocando gente, tá para nascer está semana meus netinho, acabei de criar um tópico para eles e ir atualizando o pessoal, é segunda tentativa de Remela e Lóri o tópico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.