alex Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 Pessoal, arrumei esse casal lutino mas não sei o que portam, alguém sabe me dizer o que posso esperar em relação dos filhotes desse casal? Lembrando que a fêmea é a que tem manchas amarelas mais escuras. Desde já obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 Sem saber o que porta vc vai ter filhotes fêmeas lutino e machos lutino portadores de pérola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 30 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 25 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Sem saber o que porta vc vai ter filhotes fêmeas lutino e machos lutino portadores de pérola. Obrigado, então posso espera só lutinos desse casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 Não. Vc deve esperar surpresas tbm. Não sabemos o que eles portam. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 30 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 5 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Não. Vc deve esperar surpresas tbm. Não sabemos o que eles portam. Vou aguardar ancioso, obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.