yasmim.aky Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 Minha calopsita está pondo queria marcar os ovos como posso fazer para q ela n regeite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 Só manuseie quando não tiver ngm no ninho. Use caneta de CD para marcar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasmim.aky Postado 1 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 25 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Só manuseie quando não tiver ngm no ninho. Use caneta de CD para marcar. a caneta pra cd n mudaria o cheiro do ovo fazendo ela rejeitar n? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 Não. Todo mundo marca assim. Mas marca pequeno, num lugar só. Tem que ser caneta de CD, não pode outra. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo St Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 Nao sei se ajuda, mas caso esteja com receio de ficar com muito cheiro, ao inves de escrever o numero 1 ou 2, vc pode por um pontinho no numero 1, dois pontinhos no numero 2 e assim vai.. nao sei dizer se deve ser mais facil de sair ou nao pq nunca fiz isso, só pensei na ideia aqui agora e quis compartilha-la 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 1 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 Sim, ótima ideal. Não sai, pq eu pinguei e ficou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.