elenilson Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 não sei a genética de nenhum dos dois ok. o que vai cruzar com ela e este silvestre.o da gaiola e igual a este que esta encima da mesa. o que da pra saber e que ela herdou a cabeça careca de um possível pai lutino. o casal e esta albina e o macho silvestre ok. kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thanak paixão Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 se nao me engano seu macho e um perola portador de arlequim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 1 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 não este perola e uma femea. o macho e este silvestre que esta embaixo da foto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 1 minuto atrás, elenilson disse: não este perola e uma femea. o macho e este silvestre que esta embaixo da foto Ele é um pérola, oque acontece é que os machos perolas depois de adultos perdem as pintinhas, mais ainda da pra ver algumas manchinhas brancas nas costas dele, ele também é portador de arlequim, desse casal podem nascer fêmeas pérolas e machos silvestres! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 1 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 40 minutos atrás, Tainá disse: Ele é um pérola, oque acontece é que os machos perolas depois de adultos perdem as pintinhas, mais ainda da pra ver algumas manchinhas brancas nas costas dele, ele também é portador de arlequim, desse casal podem nascer fêmeas pérolas e machos silvestres! voce esta certo disso. posso colocar ele com uma femea? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 7 minutos atrás, elenilson disse: voce esta certo disso. posso colocar ele com uma femea? Mais eles já não são um casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 1 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 não nenhum deles quero acasalar a albina com este macho silvestre, agora se realmente vc estiver certo acho mais viável acasalar a albina com o pérola né? o que vc acha? pelo que estudei os macho quando adulto fica cinza e as fêmeas continua pérola esta minha ja esta praticamente adulta. vou tirar mais fotos dela ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 6 minutos atrás, elenilson disse: não nenhum deles quero acasalar a albina com este macho silvestre, agora se realmente vc estiver certo acho mais viável acasalar a albina com o pérola né? o que vc acha? pelo que estudei os macho quando adulto fica cinza e as fêmeas continua pérola esta minha ja esta praticamente adulta. Você que sabe oque achar melhor, com o macho silvestre não da pra saber quais cores nascem os filhotes mais o perola se você cruzar com a albina nascem fêmea pérola e machos cinzas, se cruzar ele com a fêmea perola nascem machos e fêmeas pérolas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 1 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 ok blz entao e pra sair albino teria que ter um macho albino ou um cara branca ou lutino e isto? 6 minutos atrás, Tainá disse: Você que sabe oque achar melhor, com o macho silvestre não da pra saber quais cores nascem os filhotes mais o perola se você cruzar com a albina nascem fêmea pérola e machos cinzas, se cruzar ele com a fêmea perola nascem machos e fêmeas pérolas... blz entao e pra sair albino teria que ter um macho albino ou um cara branca ou lutino e isto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 8 minutos atrás, elenilson disse: ok blz entao e pra sair albino teria que ter um macho albino ou um cara branca ou lutino e isto? blz entao e pra sair albino teria que ter um macho albino ou um cara branca ou lutino e isto Sim teria que ser um macho albino ou CB portador de lutino ou um lutino portador de CB Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 3 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Em 2017-5-1 at 18:33, Tainá disse: Ele é um pérola, oque acontece é que os machos perolas depois de adultos perdem as pintinhas, mais ainda da pra ver algumas manchinhas brancas nas costas dele, ele também é portador de arlequim, desse casal podem nascer fêmeas pérolas e machos silvestres! Faça isso. Acasalando os pérolas vc terá ambos os sexos dessa mutação. Qualquer um desses que vc cruzar a albina só vem filhote silvestre. Para ter albinas fêmeas vc pode pegar um cb portador de lutino ou um macho albino para ter machos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 4 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Em 01/05/2017 at 20:49, Tainá disse: Sim teria que ser um macho albino ou CB portador de lutino ou um lutino portador de CB ola taiane da uma olhada na outra enquete que eu fiz troquei a femea perola por um lutino. 17 horas atrás, Sandra Gomes disse: Faça isso. Acasalando os pérolas vc terá ambos os sexos dessa mutação. Qualquer um desses que vc cruzar a albina só vem filhote silvestre. Para ter albinas fêmeas vc pode pegar um cb portador de lutino ou um macho albino para ter machos. da uma olhada na outra enquete que eu fiz troquei a femea perola por um lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laila Postado 24 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 oi pessoal!! eu tenho um casal de calopsitas, e tenho certeza que é um macho e uma fêmea, estão convivendo faz um tempinho, fazem tudo juntos, comem, brincam, carinhos, e às vezes até brigam mas eles nunca acasalaram e nem tentaram, pq será? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 24 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 Olha se for para fins comerciais é melhor vc juntar cores iguais, blz mas se não for que diferença faz a cor que vai sair. Blz abraços e muito sucesso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.