Fern@ndo Postado 18 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Ola faz uns 10 dias que estou observando as fezes das minha calo e percebi que aumentaram muito principalmente as das femia. Queria saber se estão normal e qual seria o provável motivo da auteraçao do tamanho. OBS: não troquei a alimentação deles, estão comendo o sempre mistura de painço, girasol, aveia frutas verduras etc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 18 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Fernando me parece fezes de femea quando estao em ciclo reprodutivomas ainda estou na duvida por causa da coloraçao 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 18 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Obrigado uriel, mas você acha que eu devo me preocupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 18 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Obrigado uriel, mas você acha que eu devo me preocupar?Eu acredito que nao pois vc dice que elas so almentaram de tamanho certo ? a coloração sempre foi assim esta com a parte verde e branca normal ?se estiver grandes e meia liquidas e so ciclo reprodutivo msm nao vi nada de se preocupar.mas espere mais unas opnioes do pessoal do forum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 18 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Olá,Pela foto não dá pra observar 100% por causa que as fezes estão misturadas com o que eles comeram. No entanto, a fêmea fica com as fezes mais volumosas quando entra em fase de postura. Fique a observar. Pode ser que ela esteja pra colocar algum ovinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 18 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 (editado) Olá, Pela foto não dá pra observar 100% por causa que as fezes estão misturadas com o que eles comeram. No entanto, a fêmea fica com as fezes mais volumosas quando entra em fase de postura. Fique a observar. Pode ser que ela esteja pra colocar algum ovinho. Obrigado pelas informações. Pelas dicas acho que estão iniciando postura pous ficam no ninho constantemente entram e ficam cantando la obrigado Abraços Editado 18 de Junho de 2015 por Fern@ndo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 18 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Disponha sempre que precisar! Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 A consistência está normal, agora quanto a coloração existe 3 tipos de verde nessa mesma fezes e me chamou a atenção aquela que está um verde bem clarinho meio esbranquiçada, mas pode ser por de alguma alimentação que ela esteja comendo. O normal é verde escuro até proximo desse outro verde intermediário que tem nela. Continue observando e se esse verde bem claro continuar eu faria um exame parasitológico ou levaria no veterinário para dar uma chegada. Já tive duas que apresentaram essa coloração e estavam doentes, então vale a pena ficar de olho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 19 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Ola Celia maia obrigado pela atenção ficarei observando eles, se ouver alguma mudança na cor levarei no veterinário... Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.