Jump to content

Fezes estão normais?

Fern@ndo

Posts Recomendados

Ola faz uns 10 dias que estou observando as fezes das minha calo e percebi que aumentaram muito principalmente as das femia. Queria saber se estão normal e qual seria o provável motivo da auteraçao do tamanho.

OBS: não troquei a alimentação deles, estão comendo o sempre mistura de painço, girasol, aveia frutas verduras etc

20150618_113216.jpg

20150618_113225.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Obrigado uriel, mas você acha que eu devo me preocupar?

Eu acredito que nao pois vc dice que elas so almentaram de tamanho certo ?

a coloração sempre foi assim esta com a parte verde e branca normal ?

se estiver grandes e meia liquidas e so ciclo reprodutivo msm nao vi nada de se preocupar.

mas espere mais unas opnioes do pessoal do forum

Link para compartilhar

Olá,

Pela foto não dá pra observar 100% por causa que as fezes estão misturadas com o que eles comeram. No entanto, a fêmea fica com as fezes mais volumosas quando entra em fase de postura. Fique a observar. Pode ser que ela esteja pra colocar algum ovinho. 

Link para compartilhar

Olá,

Pela foto não dá pra observar 100% por causa que as fezes estão misturadas com o que eles comeram. No entanto, a fêmea fica com as fezes mais volumosas quando entra em fase de postura. Fique a observar. Pode ser que ela esteja pra colocar algum ovinho. 

Obrigado pelas informações.  Pelas dicas acho que estão iniciando postura pous ficam no ninho constantemente entram e ficam cantando la obrigado 

Abraços :) 

Editado por Fern@ndo
Link para compartilhar

A consistência está normal, agora quanto a coloração existe 3 tipos de verde nessa mesma fezes e me chamou a atenção aquela que está um verde bem clarinho meio esbranquiçada, mas pode ser por de alguma alimentação que ela esteja comendo. O normal é verde escuro até proximo desse outro verde intermediário que tem nela. Continue observando e se esse verde bem claro continuar eu faria um exame parasitológico ou levaria no veterinário para dar uma chegada. Já tive duas que apresentaram essa coloração e estavam doentes, então vale a pena ficar de olho.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.