a.junior Postado 2 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 Olá, bom dia Eu tenho duas calopsitas lutino, uma apresenta o olho vermelho e outra o olho preto. Tem como saber se são lutinos "pura" ou se portam alguma outra mutação? (não entendo, não sei como fala, e não sei se existe isso) Estão formando casal e espero que logo acasalem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 2 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 ouvi falar que quando o lutino tem olhos vermelhos é puro , e olho preto porta outras mutações. o meu com olhos vermelhos e a da amiga da minha mãe com olhos pretos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 2 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 E qual mutação seria com olho preto? Tenho uma de cada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Pelo q já li sobre isso aqueles que têm olhos escuros são arlequins, mas como são lutinos não apresentam as manchas dos arlequins. Tenho uma fêmea branca com olhos escuros, essa das fotos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 3 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 32 minutos atrás, Mauro disse: Pelo q já li sobre isso aqueles que têm olhos escuros são arlequins, mas como são lutinos não apresentam as manchas dos arlequins. Tenho uma fêmea branca com olhos escuros, essa das fotos. Obrigado por responder, parabéns pela sua ave, realmente linda. Então eu tenho uma fêmea lutino "puro" e um macho portador de arlequim? O que sairia nesse cruzamento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Lutino fêmeas e machos. Olho escuro pode ser arlequim ou cb 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 3 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 9 horas atrás, Sandra Gomes disse: Lutino fêmeas e machos. Olho escuro pode ser arlequim ou cb Obrigado mas não entendi muito bem as imagens. Não fala nada sobre olho preto. Tenho uma lutino (sexada) fêmea de olho vermelho e uma lutino (aguardando sexagem) "macho" de olho escuro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Se vc tiver vendo o vermelho no centro do olho ele pode portar arlequim. Os filhotes nasceriam lutino portadores de arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 3 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 20 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Se vc tiver vendo o vermelho no centro do olho ele pode portar arlequim. Os filhotes nasceriam lutino portadores de arlequim. Minha fêmea tem o olho vermelho e o "macho" que ainda vou fazer sexagem tem o olho preto, só vejo totalmente preto e totalmente vermelho... rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Põe o flash no olho pra enxergar a cor certa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabriela M. S. Rodrigues Postado 3 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 meu macho tinha olho vermelho e a femea da amiga da minha mãe olho preto , então quer dizer que a femea porta arlequim e o macho é puro ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 3 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 E o cruzamento deles só nascem lutino? Mesmo o macho portando arlequim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 5 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Na verdade eu acho que os dois são vermelhos, mas tem diferenças... Olhem: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 Sim, ambas lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.