Gabriela M. S. Rodrigues Postado 2 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 qual a melhor pedra para a calopsita raspar o bico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 2 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 antes eu até comprava osso de siba mas depois que li que é gesso que faz mal para ave eu nao compro mas , estou deixando os que têm so ate acabar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 2 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 eu usava a pedra de cálcio da primeira foto mas disseram que tem muita areia que faz mal as calopsitas agora estou confusa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 2 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 1 minuto atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: eu usava a pedra de cálcio da primeira foto mas disseram que tem muita areia que faz mal as calopsitas agora estou confusa eu comprei, aí fui ver o vídeo dela e nunca mas comprei a pedra , aí o osso de baleia (osso de siba) eu comprava até uma pessoa daqui do fórum fala que é puro gesso aí tbm não comprei mas , e por aqui nunca achei o que tem vitamina so o puro para afiar.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 2 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 também nunca achei o verdadeiro osso de siba só ossiba e pedra de cálcio não sei mais qual comprar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.