audeneide eu Postado 2 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 boa noite amigos do forum meu casal esta com dois filhotes minha duvida e que nasceu um com as plumagem branquinha e hoje obriu os olhinhos e sao vermelhinhos este sera como albino ou cara branca ? ai vai a foto dos pais o macho amarelo com cinza a femea cara branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thanak paixão Postado 2 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 se tem olhos vermelhos pode ser um lutino cb (albino) e isso significa que seu macho e portador de ino e cb 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 2 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2017 Os olhos vermelhos são características dos Inos. Seu macho me parece ser um Lutino Pérola e a fêmea uma CB pérola. . . Quanto às mutações dos filhotes não tenho muita certeza. Talvez o @Guilherme Carli e a @Sandra Gomes possam nos ajudar! Manda fotos dos filhotes pra gente ver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 se a penugem é branquinha e os olhos vermelhos e albino, se em volta dos olhos for escura seria cb 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Sim, albino. Vou arriscar o sexo, mas considero fêmea. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thanak paixão Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 na verdade o seu macho e um arlequim canela 22 horas atrás, Sandra Gomes disse: Sim, albino. Vou arriscar o sexo, mas considero fêmea. Sandra ,esse filhote sendo albino ele pode ser tanto macho quanto femea? se sim eu vou arriscar na femea tbm rsrsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Pela genética do pai acredito que seja fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Em 02/05/2017 at 22:54, Sandra Gomes disse: Sim, albino. Vou arriscar o sexo, mas considero fêmea. Sim é fêmea, já que a mãe é Pérola CB Canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Viu? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 4 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 se estao ariscando femea o filhote da cor do pai seria macho? ai vai as fotos deles obrigada pela atençao 1 minuto atrás, audeneide eu disse: se estao ariscando femea o filhote da cor do pai seria macho? ai vai as fotos deles obrigada pela atençao Sandra Gomes Guilherme Carli Thanak paixão aampirasp Aretuza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thanak paixão Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 que olhao mais vermelho. e um albino mesmo. parabens pelos filhotes e pelo casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 5 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 37 minutos atrás, Thanak paixão disse: que olhao mais vermelho. e um albino mesmo. parabens pelos filhotes e pelo casal. obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Ai tem que esperar. O filhote amarelo pode ser macho ou fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.