andreluiz Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Olá Pessoal, Notei que minha calopsita teve uma alteração nas fezes, está marrom e acho que um pouco mais de urina do que o normal. Ela "aparenta" estar normal (sei que elas escondem o comportamento de doença ou coisa do tipo), está comendo bem, dou ração extrusada nutrópica, mix de sementes e farinhada. Também está bebendo água normalmente. Atualmente ela está pesando 93g. Notei também que ela está trocando de penas. Segue as fotos das fezes para que vocês possam dar uma olhada. Agradeço desde já a ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 A cloaca está suja? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andreluiz Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Não está suja não, está normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Se a cloaca está limpa é um bom sinal. Minhas calopsitas já ficaram com as fezes assim, no dia seguinte voltou ao normal. Observe, se não voltar ao normal, leve em veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andreluiz Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Sim, reparei na cloca e está normal. As fezes não parecem diarreia, mas sim que há mais urina do que o normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália Guimarães Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Olá! A minha calopsita ja teve esse probleminha. Solucionei colocando ela no sol no início da manhã ou fim da tarde ( se o lugar for quente e ensolarado. ... já em lugar frio pode ser qualquer horário, ficando 10 min), pois ela estará recebendo a vitamina mais importante!! Isso ajudou muito! Demorou ums dias e você notará diferença, outra coisa também é a alimentação, a vitamina liquida (colocada na água ) é bom.... Enfim, as fezes quando estão assim, é falta de agum nutriente .... Sua ave irá melhorar!! Beijos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução andreluiz Postado 4 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Obrigado pela ajuda pessoal! Vou seguir as dicas e retorno assim que tiver novidades. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.