branca Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Pessoal, tenho uma calopsita, que já adquiri adulta, que no ano passado apresentou o seguinte problema: As penas do peito e da asa ficaram como se fossem cortadas, pela metades, parece "comida" e ralas...muito feio, imaginei que fosse uma troca de pena, não me preocupei muito, pois o comportamento dela estava normal, a alimentação, o canto, no mais tudo certo. E em algumas semanas foi melhorando ate que passou. Enfim, no mês passado começou tudo de novo....mas dessa vez não esta melhorando....ela esta horrível, me dá uma pena ver ela assim.... O que pode ser ??? Algum fungo ou carência de vitamina? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Pode ser auto mutilação ou não sei exatamente, mas tem uma doença de penas, logo, você deve procurar um vet especializado para fazer o devido tratamento, dependendo do que seja, Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
branca Postado 9 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 obrigada pela resposta. Pois é, pelo que percebi e ele mesmo que "corta suas próprias penas" Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.