kesllerneiva Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 (editado) Bom dia Hoje quando acordei fui ver minhas calopsitas e notei que uma tinha tirado todas as penas de um lado da asa. Ontem nao estava assim e hoje ela tirou todas de uma vez só. e nas penas que estavam caidas no chao do viveiro tinha sangue. isso é comum. pois eu pensava que as penas caiam aos poucos para acontecer a muda. obs: a pouco tempo ela estava com um lado da asa com as penas cortadas para nao fugir. essas penas cresceram e agora ela tirou as outras do outro lado. Creio que seja mesmo a epoca da muda, mas queria saber se e comum tirar todas de uma vez e haver sangue naquela parte branquinha da pena.. Essas penas podem ser usadas para sexagem? Obrigado Editado 4 de Maio de 2017 por kesllerneiva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Sua Calopsita fica sozinha? Falta brinquedos no viveiro? Tá em algum lugar movimentado? Se sim, mude esses hábitos. E leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.