Nathyro Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Boa noite, Tenho 2 calopsitas (um macho e uma fêmea) e desde ontem o macho que é muito ativo, canta muito e não para um só minuto, está muito quieto, dormindo muito e percebi somente hoje que ele não está comendo, tentei dar papinha no biquinho ele até tentou comer mas embolou no bico e não engoliu. Estou muito preocupada, pesquisando na internet algumas pessoas disseram que ele está com frio, mas a minha preocupação é por conta da comida. Por favor alguém pode me orientar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Domingos Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Eu acho que ela está doente. Leva no veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 10 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Nos dê notícias. Quando a calopsita não come, está "encorujada", fica só dormindo e as fezes possuem colorações diferentes, está com problema de saúde e necessita de tratamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.