Pedro Domingos Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Minha calopsita de vez em quando espirra, geralmente quando ela está "ajeitando" suas penas. Ela também fica com o nariz um pouco vermelho! Aqui na minha casa é sempre bem ventilado, mas o problema é que ela vive na cozinha. Será que é por isso que ela espirra? O que eu posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 as vezes quando se limpa as casquinhas que cai da asa dela pode entrar no nariz e eles espirra , agora pela cozinha espera respostas dos mas experientes deixo os meu no banheiro mas cubro todos pq tenho medo de friagem , Boa sorte com ele rs , poste fotos para nós conhecemos sua psita 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessasouza Postado 4 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2019 Olá minha calopsita esta muito mau, ela nao abre o olho direito esta com as assas meio abertas, e não quer comer,nem faz cocô, e Ta só paradinha oq eu faço??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 4 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2019 @Pedro Domingos Se é resfriado só um veterinário poderá te dizer. Não é recomendável deixar as aves na cozinha pois as panelas (teflon, ferro e alumínio..) quando aquecidas soltam uma substância tóxica para a ave, eu já tinha lido sobre isso na net e fiquei em dúvida mas uma vet me confirmou... nunca mais deixei minhas aves na cozinha e troquei as panelas de alumínio por panelas de cerâmica que inclusive são mais saudáveis para cozinhar alimentos. Ninha* @Deh31Dih... Você deixa suas calos no banheiro? eles ficam dia todo la? Ninha* @Vanessasouza Leve sua ave o mais breve possível a um veterinário! Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessasouza Postado 4 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2019 Ela morreu não aguentou 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 4 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2019 @Vanessasouza Sinto muito por sua perda. Calopsitas são assim mesmo, elas procuram esconder quando estão mal e quando há algo diferente é necessário levar o mais rápido possível ao vet. Fica bem. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.