Jhuli Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Podem me ajudar a saber qual a mutação é a deles? Eu não consigo identificar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thanak paixão Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Boa noite. o seu macho é um silvestre e o outro esta me parecendo um canela. se o mais clarinho for adulto,se trata de uma femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhuli Postado 5 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 6 horas atrás, Thanak paixão disse: Boa noite. o seu macho é um silvestre e o outro esta me parecendo um canela. se o mais clarinho for adulto,se trata de uma femea Os dois são filhotes ainda, obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhuli Postado 5 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 34 minutos atrás, Jhuli disse: Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.