Thanak paixão Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 esse e o meu casal de rings. o macho e o turquesa azul e a femea albina. ambos do ano de 2015. foi adquiridos pois mim no inicio do ano de 2015,eram aves muito ariscas mas com o passar do tempo acabaram se acostumando conosco aqui em casa e hoje arriscam a ate comer maçã em minha mao. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Parabens muito lindos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilson Carlos Almeida Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Lindos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thanak paixão Postado 6 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 muitissimo obrigado a todos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 6 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 O macho já está com o colar preto formado né (Ou pelo menos formando, manchado de preto forte e a nuca a marca branca do colar)? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thanak paixão Postado 6 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 18 horas atrás, DouglasFS disse: O macho já está com o colar preto formado né (Ou pelo menos formando, manchado de preto forte e a nuca a marca branca do colar)? ainda nao criou o colar mas ja tem a mancha escura e a marca branca bem forte que vai ate a nuca. algum tempo atras eu pensei que eram duas femeas mas o turquesa logo comecou a criar tipo um anel branco em torno do pescoço e a marca do colar foi ficando escura e vi que realmente era macho mas como os dois vieram ja com o exame de sexagem eu nem me preocupei a femea albina esta terminando a segunda muda agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 7 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 Lindos! Pretendo adquirir um casal ainda este ano. . . :-* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thanak paixão Postado 7 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 16 horas atrás, Aretuza disse: Lindos! Pretendo adquirir um casal ainda este ano. . . :-* Obrigado. sao aves muito inteligentes,vc vai gostar dessa raça 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 20 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2017 Também quero um casal de rings. Mas não faço a menor ideia onde eu encontro aqui por essas bandas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thanak paixão Postado 21 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2017 11 horas atrás, LRVN disse: Também quero um casal de rings. Mas não faço a menor ideia onde eu encontro aqui por essas bandas... rsrsrsrs. tem um criador de MG que tem e envia para todo o Brasil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo St Postado 2 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2017 Em 2017-5-20 at 21:52, Thanak paixão disse: rsrsrsrs. tem um criador de MG que tem e envia para todo o Brasil qual criador? tem o contato dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JOSE ADAILTON Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Em 04/05/2017 at 22:29, Thanak paixão disse: esse e o meu casal de rings. o macho e o turquesa azul e a femea albina. ambos do ano de 2015. foi adquiridos pois mim no inicio do ano de 2015,eram aves muito ariscas mas com o passar do tempo acabaram se acostumando conosco aqui em casa e hoje arriscam a ate comer maçã em minha mao. Parabens Lindas aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Bom dia são mesmo bonitos, lindo casal. parabéns. Eu tenho vários casais e agora comprei um ring neck lacewing de cabeça amarela estou a dar a papa tem 26 dias, está a ficar muito bonito assim que puder coloco umas fotos. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Aqui deixo o meu lacewing de cabeça amarela com 26 dias, está a comer 3 vezes ao dia, vai ser cá um matulão, apesar de não saber se é macho ou fêmea. um abraço 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 muito lindo parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.