miche.l.r Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Meu casal está com um filhote de 15 dias e hoje começaram a namorar de novo. O que faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Eita, não tive boas experiência com reproduções assim, nas minhas vieram as agressões e filhotes na ante sala, pisquei, já tinha ovo, logo tive que tirar os filhotes pra papa, deixei o casal botar novamente, pois já havia iniciado a postura, mas passei seus ovos para outros casais chocarem, sempre faço isso quando rola essas coisas. Dou o descanso de no mínimo 5 à 6 meses. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Dag Postado 6 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 Blz comigo aconteceu isso mas ocorreu tranquilo a fêmea ficou mais a cargo do ninho e o macho ficou por conta dos filhotes. Blz boa sorte e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.