Jump to content

Sugestao de nome

tirsogonzalez
Ir para a solução Resolvido por Mersson,

Posts Recomendados

Boa Noite amigos e amigas,

Em duas semanas meu amiguinho albino vai "nascer"... Em breve vai estar comigo...Assim que tiver vou tirar fotos e colocar no forum para todos poderem conhecer, meu amiguinho. 

Agora estou com um grande questão para pensar nas proximas duas semanas e gostaria que meus amigos e amigas do forum me dessem uma força... QUE NOME DAR AO MEU AMIGUINHO?  Quem quiser me dar uma sugestão eu agradeço!

Um Grande Abraço a Todos...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tenho o hábito de colocar nomes de personagens de filmes, series e etc!

Tenho uma fêmea albina que se chama Bellamy por conta de um personagem da série "The 100".

Pense em algum personagem que vc goste, mas cuidado com a escolha, eu sempre acho que o nome contribui com a personalidade kkkk (coisa minha haha) 

• Gostei 1
Link para compartilhar

também procuro colocar nome de filmes e desenhos , minha primeira calopsita que infelizmente faleceu se chamava bob por causa do desenho do bob esponja que minha irmã não parava de assistir

Link para compartilhar

Tô esperando alguém dar sugestão de nomes pra eu copiar. Meu netinho tá sem nome tbm. Vou marcar uma galera aqui. @Leo Ribeiro @Mica e Naty @cástella sumida. @Guilherme Carli @Mersson @Vinicius Lins @Luiz Arthur @Aretuza @a.junior @aampirasp @Vladia @Celobdo @cejoos @Maria Fernanda @cilene1234 @GabrielEger @Gabriela M. S. Rodrigues @Deh31Dih

• Gostei 1
Link para compartilhar

"Olaf" boneco de neve do filme infantil Frozen :)

Tem uns nomes estranhos nessa lista, mas a maioria são bonitinhos :)

A - Amendoim Avril Ariel Apollo Asdrubal Alemão Airy Angel Aida Akil

B - Bart Babi Biba Bartolomeu Billy Bruce Belinho Buba Bibi Bel BomBom Biscuit Belinha Belina Bebê Brian Boris Bull

C - Cocada, Chico Cherrie Crush Cacau Cacá Capitão Chuvisco Condolissa Charlote Caco

D - Du Duda Dust Dartanham Dino Dema Doris Donna Dalila

E - Elvis Eros Eva Ênio Estrelinha

F - Filó Fred Frodo Filomena Frederico Fifi Felícia Fiona Felix Floquinho Fenix Fernão

G - Greg Gaspar Geno Gino Gina Guido Goldie Godoy Gal Gil Gaia Guga Guta Gucci Gigi Glamour Gretel Gari

H - Hanna Harry Hércules Horus Hera Hanzel

I - Igor Ibsen

J - Junior Juju Jurema Joca Jessy Jade Janis Juca Jonas Juba Juan

K - Kauã Kitty Kica Kiko Kira Kiara kely Kaká Kikita Kito Kyria Kiroi Kalou

L - Lilico Luna Lilica Lola Leona Lilly Leona Loup Lili Leo Lia Lincoln Luluca Lupita Luigi Lupi Laka Lita

M - Max Mirna Mingau Mário Muleque Miolo Margarida Mimi Meg Melqui Milk Mel Morpheu Madona Mandy

N -  Nick Nina Nino Nico Nuno Natal Naná Neco Nicolai Nani Nenem

O - Oscar Odin

P – Pipoca  Pepeu Pingo  Paquito Pacco Pri Paris Pepita Penélope Pirulito Pupy Paçoca Pandora Pierre Pipito Pucca Pipo Pepê

R - Rosinha Ronny Rubi

S - Serena Sereno Sansão Sushi Sandy Sophia Scott Sebastian Sabrina Salomé Supla Sabá Sininho Salém Scrat Sasha Shakira

T - Tunica Triguinho Tidy Tico Tino Tidi Tchuca Tutti Tuco Titinho Tuca Totta Toni Tiba Toquinho Tequila Tusca Tiba Tatá Tieta Thor Ted tchutchuco

U - Ulisses

V - Vitória Vivi Valiant

X - Xandu  Xuxa  Xexéu

W - Whisky Winston

Y - Yuri Yan Yuba

Z - Zezinho Zeus Zen Zig Zuzu

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.