Sandra Gomes Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 1 hora atrás, Vladia disse: Aquiles, Pandora, Isis, Chloe, Penélope, Thor ( nome dos meus fofos) Thiffany, Atena, Ulisses, Heitor,Apólo, Os meus próximos serão personagens do x-men: Wolverine, mística Gostei de Mística kkk. O meu neto ainda não tem sexo, nem sei a mutação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 As minhas são : Pandora Paçoca Lora Téia (Dorotéia) Zeus Ricky Bebezão. . . Tenho 3 netinhos sem nome tbm (aguardando sexagem) Entre os nomes citados aí em cima, gosto do Olaf boneco de neve. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Tbm tenho Zeus e Athena. Vou deixar os nomes de deuses pro filhotes deles. Esse meu neto é filhote de Fred e Frida. @tirsogonzalez eu gostei de Olaf. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tirsogonzalez Postado 11 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 (editado) Em 2017-5-6 at 14:15, Maria Fernanda disse: O nome do meu macho é KIKO, aqui deixo uma foto dele KIKO Amiga Sandra, eu tive uma outra calopsita a alguns anos atrás, igualzinha a sua, que se chamava Kika! Infelizmente por não ter experiência com bichinho ele não durou 2 anos. Agora estou aguardando o " nascimento" de uma calopisita branca Macho... Editado 11 de Maio de 2017 por tirsogonzalez Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Kika tbm é bom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 23 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 Em 10/05/2017 at 10:09, Sandra Gomes disse: @cástella sumida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 Apareceu neh? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.