sestari Postado 7 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 um amigo meu não tava ligando muito pra calopsita dele ai resolvi pegar pra cuidar ...pra vcs ela aparenta estar saudável? parece estar na muda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 7 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 Ao meu ver, ela parece estar saudável sim! Mas para que não haja dúvidas, seria melhor que vc fizesse exames laboratoriais. . . Parabéns, muito linda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 Achei ela muito amarela, provavelmente é hepatopata. Procure o veterinário para tratar isso. Até lá não dê girassol, cártamo ou niger para não piorar o quadro dela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sestari Postado 7 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 obg meninas...essas peninhas brancas significa ?! seria muda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 Pode ser. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sestari Postado 7 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 23 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Pode ser. obg Sandra sempre me ajudando 10 horas atrás, Aretuza disse: Ao meu ver, ela parece estar saudável sim! Mas para que não haja dúvidas, seria melhor que vc fizesse exames laboratoriais. . . Parabéns, muito linda obg !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.