FSoares Postado 7 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 Bom dia pessoal. Ganhei uma calopsita de um amigo criador ele não gosta muito de criar albinas, diz que elas são mais frágeis e suscetíveis a doenças. Ele só cria lutinas e pérolas CB. Numa das ninhadas nasceram duas pérolas cb, um arlequim reverso cinza cb, e essa branquinha com os olhos vermelhos bem claros. Suspeitávamos se tratar de uma albina, mas com o crescimento, agora com 23 dias, reparamos que a crista dela tem um amarelado bem clarinho quase imperceptível, não sei se é impressão nossa de tanto olharmos para a calopsita... rsrsrs... Tenho uma fêmea albina com 3 meses mas não me lembro se ela esteve assim quando bebê. Hoje ela é toda branca e os olhos vermelhos bem escuros quase pretos. Ainda não sei se é macho ou fêmea já fiz a sexagem estou à espera dos resultados. Peço por favor se alguém do fórum puder me tirar essa dúvida, agradeço muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 7 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 Blz muito lindo o filhote parabéns e ele é um albino pq tenho filhotes lutino e eles tem nessa idade o topete já todo amarelinho. Blz abraços e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FSoares Postado 7 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 Que bom, mais um albino pra fazer parte da turminha. Estava confusa pois nunca tive lutinos. Muito obrigada por sua atenção. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 Sim, é um albino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.