João Vinícius Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 (editado) Oi gente, voltei rsrs Depois de tentativas frustradas Will e Lola conseguiram seus bbs em janeiro rsrs De 6 ovinhos nascidos 4 bbs resistiram 2 lutinos (1 lutino pérola) 2 silvestres Comigo só ficou 1 lutino que chamei de paçoca, metida, abusada e carente kkkkk olha ela essa foi p/ minha cunhada, batizada de Mary Kay rsrs Lutino pérola linda demais kkkk é isso, estão já completando 4 meses e iniciando mudança de penas Editado 9 de Maio de 2017 por João Vinícius mudança de informação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 Muito lindas. Reparei que o olho não é vermelho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 9 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 Pois é @Sandra Gomes não é vermelho, ele é meio esverdeado, consegui ver com ela no sol só não lembro mais as diferenças das cores dos olhos kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 Tô falando pq tenho uma assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Lindas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Como são os pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 São lindas! Geralmente as mutações decorrentes do Lutino não herdam a cor vermelha dos olhos. . . Lutino-Pérola, Lutino-Arlequim, Lutino-Canela. . . Etc. Todos essas mutações terão olhos negros ou azuis, variando nas tonalidades (azuis acinzentado, esverdeado...) Olhos vermelhos somente as lutinos puras têm... Os fulvos e os lacewings tbm possuem olhos vermelhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 12 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Bom saber. Tenho uma lutino como essas. Então ela deve ser pérola mas nunca vi pérola nela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.