FabiolaFS Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 Boa tarde! Comprei filhote que não sei certo quantos dias tem, mas tá totalmente empenado e até voa. O criador só sabe que nasceu em abril, então acredito que tenha de 20 a 30 dias de vida. Ele estava sendo criado só pelos pais, nunca foi oferecida papinha e ele nem teve contato com humanos até eu pegar ele. Minha dúvida é se, para oferecer papinha agora pela primeira vez eu devo esperar o papo dele ficar totalmente vazio sem a comida que os pais haviam dado ou se não precisa esperar? Obrigada. Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Parabéns muito lindo , e sinto muito pelo seu outro bb q se foi , a experiência de dar a papa ainda não pude fazer mas vamos ver os mas experientes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 Como tá esse filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.