ana amor eterno filó Postado 15 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Em 2017-5-11 at 22:34, Mauro disse: Existe papinha específica para filhotes. Dou para os meus a papinha de psitacidios da Alcon (tampa azul). Nunca dei para recem nascidos, mas vejo que o pessoal faz bem diluída e começa com 1ml. Se não me engano na embalagem diz a quantidade e frequência q se deve dar. obrigada pelo apoio mas infelismente o q nasceu vivo so sobreviveu 24 horas ..fiz td q pude mas nao deu p salvar ..triste mas dessa experiencia por mas q dificil tirarei aproveitos p proxima reproduçao deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Em 10/05/2017 at 17:58, ana amor eterno filó disse: ai faço o q amiga mando pedido de ajuda p eles ? me desculpe é pq alem da preoculpação ..cheguei aqui hoje e nao entendo muito bem por onde e como mexer ..calopisita só tenho um casal mesmo amiga ..priquito q tenho 2 casais uma colocou o primeiro ovinho ontem ..ate separei do outro casal p nao ter poblemas pq estavam brigando os casais .. ..agora a mel esta tranquila e bem ..espero q continue assim ..acho melhor entao ver a incubadeira né e colocar ovinhos artifiais p ela e quando nascer devolver eles a ela né ? pq ela nen sai direito do ninho vai sentir muito se tirar dela vou comprar os ovinhos agora ..deixe dicas por favor como fazer essa incubadeira ..vou tentar o q puder p ajudar contando com a ajuda de vcs q vejo q sao muitos atenciosos obrigada E ai Ana conseguiu tiraros ovinhos e fazer a chocadeira? Me mantém informada Ahhh que pena Sinto muito Mas dao descanso p casal e Boa sorte na proxima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 tomara que na próxima reprodução do casal os filhotes consigam nascer, boa sorte com o casal de periquitos que nasçam os filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Vc não pode ficar com dó e devolver o ninho. Cloaca aberta é prolapso causado pela postura. Retire o ninho imediatamente ou vc pode mata-la. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.