Jump to content

Minha calopisita esta bicando os ovinhos me ajudem por favor

ana amor eterno filó

Posts Recomendados

Em 2017-5-11 at 22:34, Mauro disse:

Existe papinha específica para filhotes. Dou para os meus a papinha de psitacidios da Alcon (tampa azul). Nunca dei para recem nascidos, mas vejo que o pessoal faz bem diluída e começa com 1ml. 

Se não me engano na embalagem diz a quantidade e frequência q se deve dar. 

obrigada pelo apoio mas infelismente o q nasceu vivo so sobreviveu 24 horas ..fiz td q pude mas nao deu p  salvar ..triste mas dessa experiencia por mas q dificil tirarei aproveitos p proxima reproduçao deles 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 10/05/2017 at 17:58, ana amor eterno filó disse:

ai faço  o q amiga mando pedido de ajuda p eles ? me desculpe é pq alem da preoculpação ..cheguei aqui  hoje e nao entendo muito bem por onde e como mexer ..calopisita só tenho um casal mesmo amiga ..priquito q tenho 2 casais uma colocou o primeiro ovinho ontem ..ate separei do outro casal p nao ter poblemas pq estavam brigando os casais .. ..agora a mel esta tranquila e bem ..espero q continue assim ..acho melhor entao ver a incubadeira né e colocar ovinhos artifiais p ela e quando nascer devolver eles a ela né ? pq ela nen sai direito do ninho vai sentir  muito se tirar dela vou comprar os ovinhos agora ..deixe dicas por favor como fazer essa incubadeira ..vou tentar o q puder p ajudar contando com a ajuda de vcs q vejo q sao muitos atenciosos obrigada 

E ai Ana conseguiu tiraros ovinhos e fazer a chocadeira?

Me mantém informada 

Ahhh que pena

Sinto muito

Mas dao descanso p casal e Boa sorte na proxima 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.