miche.l.r Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Me ajudem. O filhote tem 21 dias. A mãe está arrancando as penas dele. Fas uns 3 dias começaram a namorar de novo. Será que pede ser isso ? Devo separar dos pais? O que faço agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Os pais continuam alimentando? Ainda está no ninho? Se os pais estão cruzando novamente deve ser porque querem iniciar nova postura e querem o ninho vazio. O que fiz quando aconteceu comigo foi retirar o ninho e deixar os filhotes no fundo da gaiola sobre a tampa do ninho. No meu caso os pais continuaram cuidando e não arrancaram mais penas dos filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução miche.l.r Postado 12 de Maio de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Sim eles continuam alimentando. Vou fazer esse teste hoje a noite. Muito obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.