Jump to content

Dúvidas

Ir para a solução Resolvido por Marcelo Bedani,

Posts Recomendados

Oi gente, tenho um CB arlequim e notei que os olhos dele quando ele está no sol, ficam vermelhos. É um vermelho bem escuro que só aparece quando ele está no sol, na sombra é sempre preto. Isso quer dizer que ele porta mais alguma mutação?

Não entendo muito ainda de mutações, mas estou curiosa, quem puder ajudar agradeço.

Ele tem também uma pequena falha atrás da crista que quase não aparece, mas não consegui foto.

17437442_1133967110060086_6228497148149760_n.png-.png

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não sei, só quero conhecer melhor minha calô, não tive a oportunidade de conhecer os pais dele.

Nunca coloco efeitos nas fotos dele, ele acaba saindo meio marrom nas fotos quando tá no sol mas pessoalmente os olhos ficam sim avermelhados quando ele olha diretamente pro sol. Como falei não entendo muito bem de mutações, mas tenho curiosidade com esses olhinhos dele 

18380199_1182745875171066_6878756584038596608_n.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

Boa noite!. Difícil explicar. Se não conhece os pais. Pode ser da linhagem de CB e Arlequim... CB com CB... Mas posso lhe garantir que é um Cara Branca Cinza. Bem parecido com a minha calô Chico.

Abraço

Link para compartilhar

• 2 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.