Cris Moreira Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Oi gente, tenho um CB arlequim e notei que os olhos dele quando ele está no sol, ficam vermelhos. É um vermelho bem escuro que só aparece quando ele está no sol, na sombra é sempre preto. Isso quer dizer que ele porta mais alguma mutação? Não entendo muito ainda de mutações, mas estou curiosa, quem puder ajudar agradeço. Ele tem também uma pequena falha atrás da crista que quase não aparece, mas não consegui foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Ele tendo essa pequena falha e os olhos num tom avermelhados significa sim que ele provavelmente porte Ino. Muito lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 Talvez seja pelo sol, mas ele é canela ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cris Moreira Postado 13 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 Não sei, só quero conhecer melhor minha calô, não tive a oportunidade de conhecer os pais dele. Nunca coloco efeitos nas fotos dele, ele acaba saindo meio marrom nas fotos quando tá no sol mas pessoalmente os olhos ficam sim avermelhados quando ele olha diretamente pro sol. Como falei não entendo muito bem de mutações, mas tenho curiosidade com esses olhinhos dele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 Muito lindo parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 Boa noite!. Difícil explicar. Se não conhece os pais. Pode ser da linhagem de CB e Arlequim... CB com CB... Mas posso lhe garantir que é um Cara Branca Cinza. Bem parecido com a minha calô Chico. Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 É um cb Arlequim cinza. Se o olho tá vermelho, pode ser porte o canela, mas não é certeza. Para isso vc precisará ter filhotes. Já escolheu uma parceira? Eu tenho um como o seu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Eu acho que é um fulvo❕❕❕ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.