Cinthia celini mamprim Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 Boa noite ... Gostaria de uma ajuda meu bb soh come mix de calopsita mistura com papinha junto queria tira ele da papinha mais tenho doh de deixa ele passa fome Ele ou ela eh um silvestre ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 Suas fotos não ficaram muito boas! Pelo pouco que dá para ver me parece ser um CB. Ele tbm me parece estar mal desenvolvido, falo isso pelo jeito que as penas dele estão. .. com 40 dias já é pra estar todo empenado e consigo ver ausência de penas em sua calopsita! Repito: A qualidade das fotos podem não ajudar, por isso seria melhor que vc nos enviasse outras fotos, mais nítidas para que possamos avaliar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 Vc não precisa ter doh dele, ele não vai ficar com fome, mas se vc continuar a dar papinha ele sempre vai querer mais pq eles comem o que mais gostam blz, agora se vc tirar a papinha ele vai comer mais mix tranquilamente em quantidade menor pq vai sustentar ele mais pq a digestão e mais lenta blz. Espero ter ajudado boa sorte e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 13 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 1 hora atrás, Aretuza disse: Suas fotos não ficaram muito boas! Pelo pouco que dá para ver me parece ser um CB. Ele tbm me parece estar mal desenvolvido, falo isso pelo jeito que as penas dele estão. .. com 40 dias já é pra estar todo empenado e consigo ver ausência de penas em sua calopsita! Repito: A qualidade das fotos podem não ajudar, por isso seria melhor que vc nos enviasse outras fotos, mais nítidas para que possamos avaliar! O cel eh ruim mesmo .. Ele tem a cabeca e o rabo amarelo ... Tb pensei q o desenvolvimento dele ta atrasado eu tirei essa foto d peito para vcs me ajuda ... Oq faco em relacao ao desenvolvimento atrasado? Tirei ele dos pais com vinte dias pq tava batento nele Minha sorte hj foi q qndo peguei ele da gaiola as porta e janela fechada ele voou alto 1 hora atrás, Dag disse: Vc não precisa ter doh dele, ele não vai ficar com fome, mas se vc continuar a dar papinha ele sempre vai querer mais pq eles comem o que mais gostam blz, agora se vc tirar a papinha ele vai comer mais mix tranquilamente em quantidade menor pq vai sustentar ele mais pq a digestão e mais lenta blz. Espero ter ajudado boa sorte e muito sucesso Posso tira d uma vez ou dou uma vez ao dia Me ajudou muito vcs obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 13 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 1. Corte a asa 2. Deixe extrusada, ovo cozido e farinhada( eles comem melhor) sementes eles precisam descascar o que complica um pouco. 3. As falhas são pela agressão. Daqui a pouco as penas nascem. 4. É um Arlequim ligth. O topete é todo amarelo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.