Karoll_Monteiro Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Pessoal, bom dia! Tenho uma calopsita macho com uns 8 meses, bem mansinho. Mas de um tempo pra cá, ele está louco. Fissurado por pé. Ele fica gritando desesperado para está perto do pé de alguém! Eu chego perto dele e ele já olha pro meu pé.. eu deixei ele fazer as sem vergonhice dele no meu pé e agora ele enlouqueceu mesmo. Não sei mais o que fazer. Alguém já passou por isso? O que fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 (editado) Bom dia!. Sua calopsita está passando por amadurecimento sexual. Está atrás de uma parceira. No caso de macho, é comum ele adotar uma mulher humana como fêmea e no caso de fêmea, adotar um homem. No caso, se ele só quer você, te adotou como fêmea dele. Isso é extremamente normal. Arrume uma companheira pra ele. No caso, adotou o pé. Abraço. Editado 15 de Maio de 2017 por Meyre Kajita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.