Ana Paula Tavares Feitosa Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Gente olha só as minhas calopsitas estão reproduzindo o que eu faço? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Elas estão acasalando. Você tem intenção de ter filhotes? Essa gaiola para as duas está pequena, providencie uma maior e caso queira filhotes, compre um ninho e coloque serragem. O resto é com elas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Tavares Feitosa Postado 15 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Eu vou providenciar uma gaiola maior e um ninho tbm ... Obrigada pelas dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Já comece reforçando a alimentação deles também, frutas, legumes, verduras, mix de sementes, ração extrusada, ovo cozido amassado com garfo três vezes na semana, milho cozido eles adoram!!! Quando providenciar a gaiola maior, instale o ninho do lado de fora, tente adaptar mesmo que for na portinha do bebedouro/comedouro. Estou passando um perrengue aqui pois quando ganhei as minhas, o casal já estava acasalando e a pessoa instalou o ninho dentro do viveiro, complica demais manusear os filhotes e a manutenção do mesmo. Será a primeira postura deles? Já estão na idade certa para a reprodução? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Tavares Feitosa Postado 15 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Então é a segunda vez que eu vejo eles assim é sobre o tempo eu não sei pq eu comprei eles na pet shop já grandinhos os dois Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.