André Dias Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Bom dia pessoal. Tenho quatro calopsitas. Na opinião de vocês qual seria mais interessante? E quais seriam as possíveis mutações para cada combinação? (Obs: A falha genética no topete da mutação albina pode se manifestar na prole mesmo sem ter se manifestado nos pais? Pois a fêmea não tem a falha, mas não sei se existe a possibilidade de como ser PORTADORA dela. Existe?) Macho CB Alerquim Canela x Fêmea Albina Macho CB Alerquim Canela x Fêmea CB Canela Macho CB Canela x Fêmea Albina Macho CB Canela x Fêmea CB Canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Eu particularmente escolheria a segunda opção! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Gostei dessa opção. Macho CB Arlequim Canela x fêmea Cb canela. Daqui vc vai ter filhotes cb canela machos e fêmeas portadores de Arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.