AlineLima Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 O que eu faço pra minha calopsita de 1 ano e meio entender que ela tem que acasalar antes de botar ovo? Ela está colocando ovo pela terceira vez e nas três vezes ela não acasalou com o macho. Pior é que o macho ainda reveza com ela no ninho. O macho tem aprox. 1 ano (pode ser mais ou menos que isso - veio de pet e não sei a idade certa) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 16 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 Não sei como essa foto foi parar aí, mas desconsiderem, pelo amor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 16 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 Bom dia!. Retire o ninho. Eles ainda estão aprendendo "a vida sexual". Deixe acasalar primeiro e depois você coloca o ninho. Abraço 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.