isadora.hoff Postado 16 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 (editado) Ola.Tenho duas calopsitas,a Lia e o Girassol.O girassol ja esta com 10 anos e a lia com uns 4.Ano passado,ela começou a colocar ovos,mas nao haviam sinais anteriores de acasalamento.Por fim,não nasceu nada,isso duas vezes.Mas esse inicio de outono ela colocou cinco ovos e então estão chocando desde ja.Ja fazem quase tres meses da postura,e os dois insistem.Não tirei o ninho com medo de que ela iniciase uma nova postura para cobrir os que sairam e então se enfraquecer.Quero saber com posso tirar os ovos de maneira segura. Obgd desde ja. obs: Eles estão tomando vitaminas e a alimentação esta balanceada. Editado 16 de Maio de 2017 por isadora.hoff Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 16 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 Boa tarde!. Se os ovos estivessem galados, já eram pra ter nascido. Se você tirar os ovos e deixar o ninho, a Lia vai botar outros ovos, retire o ninho e os ovos. Ficar chocando ovos que não dão frutos, também judia da ave. Para que os ovos fiquem galados, é necessário o acasalamento. Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.