Daiane França Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 (editado) Bom dia pessoal, Preciso de ajuda de vcs mais experientes. O Bily q comprei Domingo esta com as fezes diferente. Estava normal no Domingo e Segunda mas terça estava durinha mas com um verde mais claro. Ofereci pimentão com sementes, maçã, milho mas ele só deu uma bicadinha na maçã as outras coisas ele ñ quis. Esta comendo sementes e extrusada, observei que ele come mais extrusada. Será que é normal ou devo levá-lo ao veterinário? Editado 17 de Maio de 2017 por Daiane França Tinha 2 foto iguais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 As fezes parece normal, porém um pouco aguada. Se eu fosse você faria um check up preventivo pra ter certeza que a ave que você adquiriu está saudável. Se já juntou as calopsitas você pode coletar a fezes das duas no mesmo potinho. Esse exame detecta 12 doenças. Acho que vale a pena, ainda mais que o exame está em promoção até o dia 30/05, de 199,00 por 145,00. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Cássio F. Silva Postado 29 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Tenho casal que há dois meses estão com diarreia , cheiro ruim , já botou mais de 40 avos não vingou nenhum , o casal tem um ano é três meses . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.