Lugontijo Postado 19 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2017 Pessoal, tenho uma calopsita macho arlequim que passou por um estresse devido ao meu outro macho (Bob) não deixá-lo comer. Mês passado fiz check up, incluindo zoonoses do arlequim (Wood) e deu positivo APENAS para cândida. Acredito que foi devido ao estresse. Fiz o tratamento para cândida e hoje ele está bem. Ele tem uma alimentação super reforçada e de excelente qualidade. Acredito que o peso dele está condicionado ao porte físico, pois ele é uma ave saudável, mas não passa 70g. Já ali a respeito que dependendo do porte físico da ave 70g é um peso saudável. O meu arlequim (Wood) está em gaiola separada, pois o meu macho não gosta dele e infelizmente não tenho condições de manter duas gaiolas, pois moro em apartamento. Infelizmente terei que doá-lo. Se alguém da grande BH tiver interesse, entre em contato. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 19 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2017 q do , cuidou cuidou e tem mesmo coragem de doalo? mas mesmo assim tomara q encontre alguém que possa adota-lo e fazer ele bem e cuida super bem tbm , um abraço Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 25 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2017 e aí , doou o gatão para alguém? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorrane Postado 29 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2018 Eu quero adota lo . Já foi doado? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados