adriana lessa Postado 19 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2017 (editado) Tem 1 mês q peguei meu filhote de calopsita, ela sempre espirrou esporadicamente..Mas hj coçou a narina esquerda com a unha e teve uma crise de espirro... Depois de uma 30 minutos fez isso de novo, a narina ficou bem vermelha, será que ela é alérgica? Ou pode ser doença? Ela fica dentro de casa protegida de vento e frio. Editado 19 de Maio de 2017 por adriana lessa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 19 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2017 as vezes eles dão mesmo uma coçadinha nas narinas e espirram mas depois param , verifique se tem alguma coisa no nariz de sua calopsita como semente ou pena que a está incomodando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 19 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2017 2 horas atrás, adriana lessa disse: Tem 1 mês q peguei meu filhote de calopsita, ela sempre espirrou esporadicamente..Mas hj coçou a narina esquerda com a unha e teve uma crise de espirro... Depois de uma 30 minutos fez isso de novo, a narina ficou bem vermelha, será que ela é alérgica? Ou pode ser doença? Ela fica dentro de casa protegida de vento e frio. Boa tarde!. Espirrar de vez enquando é normal, procurar também se não é o forramento da gaiola. Essas folhas de propagandas muito coloridas de supermercado têm cheiro muito forte. Pode ser também alguma casquinha na narina que está alojada. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 19 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2017 5 horas atrás, Meyre Kajita disse: Boa tarde!. Espirrar de vez enquando é normal, procurar também se não é o forramento da gaiola. Essas folhas de propagandas muito coloridas de supermercado têm cheiro muito forte. Pode ser também alguma casquinha na narina que está alojada. Abraço. Kkkk... desconsidere o forramento. Eu quis dizer a forração. Desculpa o erro grosseiro do português!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 20 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2017 ela não teve mais a crise, mas os espirros esporádicos continuam, o companheiro dela nunca espirrou, eu forro a gaiola com jornal e troco praticamente todo dia, a gaiola tem grade no fundo para elas não entrarem em contato com o jornal, parece que os espirros esporádicos acontecem mais quando ela está se limpando e ficam voando aquelas casquinhas brancas..rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.